Vereador Luciano Sérgio quebra o silêncio e fala com exclusividade na 95 FM “Não desisti. Fui retirado do processo”, disse

 Vereador Luciano Sérgio quebra o silêncio e fala com exclusividade na 95 FM “Não desisti. Fui retirado do processo”, disse
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Por quase 15 dias de silêncio total, o ex pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, Luciano Sérgio decidiu falar na manhã desta quinta-feira (20), no programa Poder da Notícia na Rádio 95 FM.

O vereador e ex pré-candidato falou sobre o sentimento em receber a notícia da decisão do Partido dos Trabalhadores de Alagoinhas (PT), em substituir o seu nome pelo do então sindicalista e pré-candidato Radiovaldo Costa.

Luciano deu a entender que não houve reunião para comunica-lo sobre a mudança, o vereador falou do sentimento que tem com a decisão do partido.”Não concordo, mas respeito a opinião e decisão do partido”, afirmou Sérgio.

Não desistir. Fui retirado do processo”, disse.

Perguntado se houve algum tipo de interferência do diretório Estadual, Luciano disse que a impressão passada por esta tomada de decisão é de pode ter tido uma interferência, mas que prefere não falar sobre o assunto.

Luciano fez questão de relatar o motivo do seu silêncio, justificando que precisava de um tempo para “digerir” o ocorrido, e que para não falar no calor na emoção preferiu dar um tempo para então se pronunciar.

Questionado se ele se sentiu traído pelo partido, Luciano disse que não usaria essa palavra nesse momento. “Não digo traído, não pretendo usar essa palavra traição”, disse Luciano.

Sobre o seu futuro, o vereador e ex pré-candidato (PT), afirmou que vai permanecer no Partido dos Trabalhadores (PT), mas não deixou claro sobre o seu apoio a candidatura de Radiovaldo Costa, e nem sobre a sua candidatura a vereador.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores