Suspeitos de homicídio, latrocínio e tráfico são inseridos no Baralho do Crime da SSP

 Suspeitos de homicídio, latrocínio e tráfico são inseridos no Baralho do Crime da SSP
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Três novos suspeitos foram inseridos, nesta segunda-feira (20), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ferramenta criada para facilitar a localização das pessoas mais procuradas pela polícia baiana. Segundo a SSP-BA, os incluídos são procurados por latrocínio, homicídio e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, Constantino Pereira Filho, procurado por roubo seguido de morte, estampa agora o ‘Valete de Ouros’. O criminoso atua na região de Valença, distante 121 quilômetros de Salvador. 

Já o novo representante do ‘Sete de Paus’  também é procurado por Crime Contra a Vida. Leonardo Dantas dos Santos, conhecido como ‘Lio’, é acusado de homicídio. Ele atua no município de Araci e em cidades próximas.

Investigado por tráfico de entorpecentes em Vitória da Conquista e cidades adjacentes, Walas Dias Souza teve o mandado de prisão expedido e passa a ocupar a carta ‘Dois de Espadas’.

A população pode conhecer os rostos de todos os integrantes do Baralho do Crime, através do site do Disque Denúncia, e contribuir com o trabalho policial, por meio dos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior) ou acessando o ‘Denuncie Aqui’ pelo site do Disque Denúncia.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores