Prefeito anuncia vacinação para profissionais da Educação a partir desta sexta-feira (23)

 Prefeito anuncia vacinação para profissionais da Educação a partir desta sexta-feira (23)

Prefeito Joaquim Neto segurando o imunizante.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

O prefeito Joaquim Neto anunciou na manhã desta sexta-feira(23), em entrevista  ao programa Poder da Notícia que a partir de hoje (23), haverá a ampliação da imunização para os profissionais da Educação.

Joaquim Neto comunicou que será iniciada ainda nesta sexta a imunização dos profissionais da educação (rede pública e privada) de 55 anos ou mais.

“Cumprindo o Plano de Imunização, nós fizemos um esforço para avançar na vacinação até aqui, enfatiza o prefeito do município de Alagoinhas, Joaquim Neto.

Com a ampliação, profissionais da Educação com 55 anos+ podem se vacinar, a lista com os nomes dos profissionais devem ser entregue de forma antecipada pela instituição de ensino.

Recebimento de Doses

O município de Alagoinhas recebeu na manhã desta sexta-feira (23), mais um lote de imunizantes. Foram entregues ao município 1.600 doses/ AstraZeneca e 900 doses do imunizante da Coronavac.

As vacinas do laboratório da AstraZeneca serão utilizados para a imunização dos profissionais da educação, já o da Coronavac serão utilizados para aplicação de segunda dose.

Patrícia França

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores