Óbito pela Covid 19 é registrado na região de Alagoinhas

 Óbito pela Covid 19 é registrado na região de Alagoinhas
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Na manhã desta terça-feira (28), o coordenador do Núcleo Regional de Saúde, Rogério Ramos falou com exclusividade ao programa Poder da Notícia.

O coordenador do Núcleo trouxe a atualização de informação sobre a covid 19 em Alagoinhas e Região. Descreveu a atual situação do município de Alagoinhas, e como a cidade tem feito no enfrentamento ao novo coronavírus.

Rogério confirmou mais uma morte na Microrregião Nordeste. O paciente atendido no município de Entre Rios no dia 21 de abril, que testou positivo para a infecção pelo COVID-19, faleceu na segunda-feira (27), no Hospital público de referência em Salvador.

Além disso, destacou que aguarda o resultado do exame laboratorial de mais 02 pacientes que foram a óbito também na segunda-feira (27), com suspeita de COVID-19, (1 paciente no Hospital Regional Dantas Bião e 1 na Unidade de Pronto Atendimento de Rio Real).

Até a segunda-feira, 27 de abril, a Macrorregião de Saúde Nordeste registra 19 casos confirmados da infecção pelo COVID-19 com 02 óbitos, sendo: 01 em Acajutiba, 01 em Adustina (óbito), 07 em Alagoinhas, 05 em Catu (01 óbito), 01 em Entre Rios, 01 em Nova Soure, 01 em Ribeira do Pombal, 01 Rio Real e 01 Sátiro Dias.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores