No ranking dos odiados: Viih Tube é eliminada do BBB com 96,69% dos votos

 No ranking dos odiados: Viih Tube é eliminada do BBB com 96,69% dos votos
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Tal pai, tal filha. A atriz Viih Tube foi a escolhida pelo público para deixar o Big Brother Brasil na noite do último domingo (25), e assim como “seu pai”, o humorista Nego Di, que entrou para o ranking de rejeição com 98,76% dos votos, a youtuber não ficou muito atrás e acabou recebendo o terceiro lugar na lista de odiados do programa, com 96,69% dos votos.

Durante o discurso de eliminação, a jovem foi bastante elogiada pelo apresentador Tiago Leifert, sendo considerada como uma das grandes jogadoras do programa.

“Eu sou fã dos grandes jogadores, desde quando eu era telespectador. Quando você conversa com grandes jogadores, eles dizem que tem dois tipos de jogo: o interno, que você faz aí pra dentro, e o externo, que acontece aqui pra for. Mas é muito difícil ir bem nos dois”, disse.

A youtuber foi criticada pelos telespectadores por seu jogo, porém teve o título reconhecido por grande parte deles. A atriz conseguiu fugir de 13 paredões, caindo em sua única vez na berlinda. Durante o reality, Viih se tornou líder por duas semanas, tendo lideranças decisivas nas quais escolheu todos os participantes que foram para o paredão.

Ao deixar o programa, Viih Tube confirmou que errou de forma proposital a penúltima prova do líder para deixar Gilberto vencer e escapar do paredão.

“Errei de propósito. Olhei para ele e errei. Por dois motivos. Tinha alguma coisa entre a gente, não queria ter indicado ele ao Paredão. Realmente errei de propósito. Olhei pra ele, vi o olhinho dele me olhando: ‘Vai, você consegue’”.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores