Moradores reclamam da falta de água na localidade do Encantado

 Moradores reclamam da falta de água na localidade do Encantado

Imagem Ilustrativa.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Moradores da localidade de Encantado, em Alagoinhas, reclamam da falta de água há quatro dias. As reclamações são de que com a falta do fornecimento do serviço os moradores sem água para tomar banho, lavar pratos, entre outras atividades.

Conforme relatos de uma moradora local, essa semana a localidade ficou quatro dias sem o serviço. “O Encantado está sofrendo com a falta de abastecimento, ficamos sem água o dia todo”, explica um morador.

Os moradores disseram que já ligaram para o Serviços Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)  mas o problema não foi resolvido.

A produção do programa manteve contato com o SAAE,em nota o órgão respondeu sobre o problema na comunidade.

Confira o que diz a nota:

O SAAE informa que, após avaliação técnica no poço na manhã desta segunda-feira (22), a equipe de Manutenção e Operação está realizando o reparo do conjunto motobomba que abastece a comunidade de Encantado.

Nesse ínterim, a fim de minimizar os transtorno aos usuários, a autarquia abasteceu a localidade com o auxílio de caminhão-pipa.

Embora se trate de um sistema complexo, demandando inclusive aquisição de material fora da cidade, a perspectiva é de que seja reinstalado já nessa terça-feira (23), quando deve ocorrer a normalização gradual do abastecimento.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores