Juliette Freire tem pedido negado após tentar tirar registro profissional de atriz, afirma colunista

 Juliette Freire tem pedido negado após tentar tirar registro profissional de atriz, afirma colunista
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

As multifacetas da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, parecem que nunca acabam. Agora, a advogada, cantora, maquiadora e apresentadora tenta colocar os pés no mundo da dramaturgia. Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a contratada da Globo teve a solicitação para tirar o DRT (registro profissional) negado pelo Sindicato dos Artistas. 

Conforme a publicação, a emissora demonstrou interesse em colocar a morena para participar do remake de ‘Pantanal’, por isso, desde então, a equipe de Juliette tem tentado o registro. As informações foram negadas pela assessoria da campeã do BBB

Todavia,  o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, confirmou à coluna de Fábia Oliveira que a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online há cerca de um mês. Gross afirmou que foi um processo de tramitação normal, que começou com o pedido do DRT via email, mas foi negado em razão do sindicato avaliar que Juliette não fez trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz.

***BNews

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores