Juliette, do BBB, inspira editorial em looks elegantes e empoderados

 Juliette, do BBB, inspira editorial em looks elegantes e empoderados

Se tem um look que se possa identificar de longe como sendo da campeão do BBB, é a camisa de alfaiataria alongada com top cropped por cima.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Juliette dispensa apresentações.  Ela se transformou em um fenômeno cultural quase unânime no país. Possui mais 31 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram,  fãs fiéis que se autodenominam “cactos” e não poupam esforços para tomar partido em defesa dela.

A advogada nordestina atuava como maquiadora antes da fama e nunca escondeu sua origem humilde. Defensora do estudo como ferramenta de empoderamento , acabou não só conquistando o prêmio do reality show , como também o posto de “namoradinha do Brasil”.  E toda essa influência alcançou o universo da moda.

Os looks que ela veste, em aparições públicas, são alçados a desejo de consumo e chegam até a esgotar as lojas: foi o caso do vestido usado na live com Gilberto Gil (no dia 13/06). Mergulhamos no guarda-roupa da Juliette e montamos esse editorial inspirado em suas produções bem pensadas e elegantes.

Se tem um look que se possa identificar de longe como sendo da campeão do BBB, é a camisa de alfaiataria alongada com top cropped por cima. Ela usou esse combo durante o programa da Rede Globo. Um clássico com toque noventinha. Em nossa versão, usamos um top xadrez para variar. Cabelo liso com tiara e batom vermelho são outros queridinhos da Juliette.

Combinadinha

Conjuntinhos e looks monocromáticos se tornaram também característicos no guarda-roupa da paraibana. O blazer, mais top e sainha quebram a formalidade da alfaiataria e trazem um frescor. Investimos em branco exatamente como ela vestiu dentro da casa mais vigiada do Brasil. O penteado rabo de cavalo bem alto não poderia faltar.

**Correio da Bahia**

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores