Homem armado invade secretaria de Assistência Social á procura de Secretário

 Homem armado invade secretaria de Assistência Social á procura de Secretário

Secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Um homem armado invadiu a sede da secretaria de Assistência Social (SEMAS), localizada na Avenida Severino Vieira, no município na manhã de quarta-feira (22/7).

O secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes, relatou o ocorrrido na manhã desta quinta-feira (23), no programa Poder da Notícia. Ele relatou que 2 homens chegaram até a sede onde funciona a secretaria, um dos indivíduos adentrou o local e outro permaneceu do lado de fora dentro de um veículo.

Durante a ação, funcionários da secretaria foram rendidos pelo homem que a todo tempo perguntava pelo secretário da pasta, Alfredo Menezes e um funcionário da Semas. A ação ocorreu por volta das 11h30 da manhã, e não foi levado nenhum pertence das vítimas.

Ao perceber a ausência do secretário Alfredo Menezes, que foi acometido pelo coronavírus e segue em recuperação, o homem deixou o local. Câmeras de segurança não registraram o momento da ação, devido o posicionamento das mesmas.

O secretário Alfredo Menezes, disse que ficou assustado com ação dos meliantes. ” Nunca imaginei que isso aconteceria, não tenho ideia do que possa ser, mas acredito na hipótese de estarem a minha procura por causa do veículo que uso e a procura do funcionário que tem o mesmo modelo de veículo que o meu, logo em seguida os dois homens roubaram um veículo do mesmo modelo”, disse.

Perguntado sobre informações da linha de investigação da polícia, ele relatou que a queixa por parte dos funcionários já foram registradas, e que devido a quarentena que vem seguindo não pode comparecer a delegacia para prestar queixa.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores