Helicóptero com primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chega em Alagoinhas; imunização deve começar nesta terça-feira (19)

 Helicóptero com primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chega em Alagoinhas; imunização deve começar nesta terça-feira (19)
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

helicóptero com primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus chegou em Alagoinhas por volta das 05h57 desta terça-feira (19).

A carga saiu da Capital Baiana com destino ao Estádio Carneirão. Houve atraso na entrega, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), as doses chegariam na noite desta segunda-feira (18). Nesta primeira etapa o município recebeu 4.077 doses para imunização da população. De acordo com a programação do Ministério da Saúde, a Bahia vai receber 376 mil doses na primeira remessa de vacinas enviadas aos estados.

A vacinação em Alagoinhas está prevista para está terça-feira (19), no Estádio Carneirão. O início da imunização pelos profissionais de saúde na ativa, idosos acima de 75 anos e idosos residentes em asilos, com mais de 60 anos. Segundo a Prefeitura de Alagoinhas, a expectativa é imunizar, com a Coronavac idosos abrigados em asilos, e profissionais de saúde. Escrita por: Patrícia França

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores