Entrevista: prefeito Joaquim Neto fala sobre ações de enfrentamento ao coronavírus no município

 Entrevista: prefeito Joaquim Neto fala sobre ações de enfrentamento ao coronavírus no município

Prefeito Joaquim Neto. Foto: (Reprodução).

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

O prefeito Joaquim Neto, concedeu na manhã desta sexta-feira (12/6), uma entrevista no programa Poder da Notícia, da Rádio 95 FM, para informar mais detalhes à população acerca das principais medidas adotadas pela administração pública para o enfrentamento da covid-19 no município.

Desde o avanço do número de casos que testaram positivo para o vírus no país no município, o prefeito resaltou a preocupação com o avanço do número de casos da covid-19. O município contabilizou nesta quinta-feira (11),cinco novos casos para o novo coronavírus, totalizando até agora 204 casos da covid-19 no município.

Durante a entrevista, o gestor destacou algumas das ações que estão sendo realizadas em algumas áreas no município.

O prefeito também anunciou que a prefeitura vai inaugurar em breve quatro abrigos para acolher moradores de rua, a medidas é uma forma de evitar a contaminação das pessoas em vulnerabilidade.

O chefe do Executivo aproveitou para comentar sobre as medidas que serão adotadas pelo município com a testagem em massa da população dos bairros Alagoinhas Velha e Petrolar, bairros com o maior número de casos do novo coronavírus.

Até o momento, o gestor relatou que todos os esforços estão sendo realizados para o enfrentamento à Covid-19 no município. Sobre a possibilidade da volta do trabalho das barreiras sanitárias, na avaliação do prefeito, esse momento não cabe mais a realização das barreiras como forma de enfrentamento.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores