Elenco do Vitória deve retornar às atividades no dia 10 de junho

 Elenco do Vitória deve retornar às atividades no dia 10 de junho

Foto: Mattheus Miranda

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

O elenco principal do Esporte Clube Vitória já se prepara para voltar aos trabalhos. Após cerca de dois meses afastado por conta da pandemia do novo coronavírus, o rubro-negro baiano recebeu sinal verde da prefeitura e deve retomar as atividades no dia 10 de junho.

Através do canal oficial do Vitória no Youtube, o presidente Paulo Carneiro comentou sobre o retorno às atividades. “Nós encaminhamos um protocolo. A prefeitura enviou de volta com alguams alterações e nós vamos aceitar sem discutir. Estamos encaminhando a resposta à prefeitura para que a gente possa treinar, de forma presencial, a partir do dia 10 de junho. Espero que a gente não precise mais adiar”, disse.

Sem realizar atividades na toca do Leão desde o dia 17 de abril, o elenco vinha realizando treinos online com a comissão técnica.

Mesmo com a volta às atividades, ainda não se sabe, ao certo, como será o futuro das competições do futebol brasileiro. O Leão ainda teria que cumprir duas partidas da primeira fase do Campeonato Baiano, um jogo da fase inicial da Copa do Nordeste e a partida de volta na Copa do Brasil. Além disso, a Série B do Brasileirão ainda não tem data certa para começar.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores