EC Bahia anuncia quarto estrangeiro para o elenco de 2021

 EC Bahia anuncia quarto estrangeiro para o elenco de 2021

Na foto imagem do colombiano Hugo Rodallega, de 35 anos.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

A direção do EC Bahia anunciou no final da noite de quinta-feira (8) a contratação do colombiano Hugo Rodallega, de 35 anos. O atacante é o quarto atleta estrangeiro do atual elenco. A aposta do mercado sul-americano foi revelada pelo presidente da agremiação, Guilherme Bellintani, que desde a campanha que o reelegeu para o posto destacava a ideia de reformular o departamento de futebol.

O clube conta com o meia Juan “Índio” Ramirez, também da Colômbia, o zagueiro argentino Gérman Conti – ambos machucados – e o meia paraguaio Óscar Ruiz. As regras do futebol brasileiro permite a escalação de até cinco estrangeiros em cada jogo.

Segundo nota do Bahia, Rodallega jogou no Deportivo Cali e Quindío, de seu país, nos times mexicanos Monterrey, Atlas e Necaxa, nos ingleses Wigan e Fulham e nos turcos Akhisar, Trabzonspor e Denizlispor. No último campeonato turco, fez 14 gols em 37 jogos. O atacante colombiano só vai estrear a partir de agosto, quando reabre no Brasil a janela para contratações de atletas estrangeiros.

**Bahia.Ba**

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores