Decreto com medidas contra a Covid-19 é prorrogado em Alagoinhas

 Decreto com medidas contra a Covid-19 é prorrogado em Alagoinhas

Foto: Reprodução/medidas em vigor para prevenção ao contágio e enfrentamento da COVID- 19 .

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

A Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta quarta-feira (04), um novo decreto que prorrogou, até o dia 11 de agosto, todas as medidas em vigor para prevenção ao contágio e enfrentamento da COVID- 19 que constam no decreto 5. 516/2021, bem como as alterações dispostas no decreto 5.637/21, do dia 28 de julho.


Conforme a nova publicação, até o dia 11 de agosto, o comércio em geral segue com permissão para funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, até às 17h, observando-se as regras de segurança e higiene estabelecidas.


Bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão realizar atendimentos presenciais e delivery até às 1h, e as apresentações com música ao vivo estão permitidas, mas limitando-se a presença de dois músicos por vez, sendo que as apresentações deverão ser encerradas às 0h30.


Os estabelecimentos não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança, deverão manter todas as medidas de segurança editadas pela Vigilância Sanitária, e o toque de recolher está mantido das 1h às 5h. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Alagoinhas

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores