Govenador Rui Costa inaugura Policlínica Regional de Saúde em Serrinha

 Govenador Rui Costa inaugura Policlínica Regional de Saúde em Serrinha
Compartilhe
Pub - Inferior notícias

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima a 94% da população baiana com a unidade de Serrinha, entregue nesta segunda-feira (13) pelo governado Rui Costa, acompanhado pela Secretária Estadual de Saúde em exercício, Tereza Paim.

Com investimento superior a R$ 29,1 milhões entre obras, equipamentos e veículos, a Policlínica Regional de Saúde em Serrinha é a 21ª inaugurada pelo Governo do Estado. A nova unidade atende 500 mil habitantes de 14 municípios da região Centro-Leste da Bahia.

Ao todo, 391 dos 417 municípios baianos já têm acesso ao equipamento, que realiza gratuitamente os exames solicitados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Rui também entregou para o Consorcio Intermunicipal do Sisal um caminhão pipa e uma máquina rolo compactador, nos quais foram investidos quase R$ 520 mil.

A Policlínica construída em Serrinha garante atendimento aos moradores de Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores