Boletim COVID-19: Sobe o número de casos suspeitos de coronavirus em Alagoinhas

 Boletim COVID-19: Sobe o número de casos suspeitos de coronavirus em Alagoinhas

Imagem Ilustrativa.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nesta quinta-feira (26), aponta que Alagoinhas possui 269 casos suspeitos de coronavirus.

Em comparação com os dados divulgados na quarta-feira (25) com 177 casos suspeitos, a diferença dos dados divulgados nesta quinta-feira (27), traz o quantitativo de 99 casos suspeitos a mais, com o número total de 269 casos suspeitos.

Os dados mostram, ainda, que 7 pessoas testaram positivo para COVID-19 na ultima quinta-feira (26), 2 pessoas do sexo masculino, com 19 e 43 anos, e 5 do sexo feminino, com idades entre 11 e 85 anos.

A senhora de 85 anos está internada no Hospital das Clínicas de Alagoinhas e os demais pacientes cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde.

Até a quinta-feira (26), o município traz o número de 6094 pessoas com recuperação constatada, após infecção pelo coronavírus.

Com a atualização, o município registra 65 casos ativos da doença. No total, 13.309 moradores testaram negativo para COVID-19 e 3970 casos foram descartados por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Confira os dados atualizados abaixo:

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores