Alagoinhas: pessoas diagnosticadas com a covid 19 denunciam falta de assistência do poder público

 Alagoinhas: pessoas diagnosticadas com a covid 19 denunciam falta de assistência do poder público

Imagem Ilustrativa.

Compartilhe
Pub - Inferior notícias

Na manhã desta sexta-feira (31), no programa Poder da Notícia na Rádio 95 FM, foi denunciado à falta de assistência por parte da secretaria de Saúde de Alagoinhas, a pessoas diagnosticadas com o coronavírus.

A denúncia foi realizada no programa ‘Poder da Notícia’, por pessoas positivadas para a covid-19.As denuncias relatadas expõe os mesmos problemas a falta de assistência por parte do poder público.

Uma das ouvintes durante a participação disse que eles [pacientes] estão “sendo negligenciados” e que não há oferta de medicamentos suficientes. “Eu fui diagnosticada com o coronavírus no dia 27 de julho, e até hoje não estou tendo assistência por parte das equipes, até as medicações eu comprei com o meu dinheiro”, disse a ouvinte Joseilda.

Ela citou a dificuldade que tem enfrentado dês do momento que foi diagnosticada como a covid-19, citou que tem apresentado complicações no seu quadro de saúde e que está em casa sem assistência devida.

Conforme denúncias, o problema vem acontecendo com várias pessoas que foram diagnosticadas com a Covid-19 .

CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICIPIO

 O município de Alagoinhas, teve um aumento significativo no número de infectados para o novo coronavírus, até a quinta-feira (30), o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde aponta 2 mil pessoas contaminadas como o coronavírus.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores